sexta-feira, agosto 19, 2011

Tentar conquistar o mundo!

.
São Paulo, 15 de agosto de 2011.
Caro colega,
No próximo ano, no período de 08 a 12 de março, o Departamento de Imagem Cardiovascular (DIC) terá a honra de sediar em São Paulo o XVII World Congress of Echocardiography and Allied Techniques, que se realizará concomitantemente ao XXIV Congresso Brasileiro de Ecocardiografia e II Congresso do Departamento de Imagem Cardiovascular. Será um evento especial, que contará com inúmeros palestrantes internacionais de grande renome.
Portanto, é com imensa satisfação que convidamos todos os sócios do DIC a participarem do nosso Congresso, enviando seus trabalhos científicos. Este ano, os trabalhos serão apresentados como temas livres, pôsteres moderados e pôsteres tradicionais. Além disso, alguns trabalhos de destaque serão inseridos entre as aulas do Congresso e teremos a grande oportunidade de publicar os sessenta melhores relatos científicos na revista Echocardiography, editada pelo Dr. Navin Nanda.
Não perca esta oportunidade de dividir o seu conhecimento com colegas de todo o mundo! A data limite de envio é 15 de setembro, impreterivelmente! Acesse a página eletrônica do DIC e a página do Congresso e veja as normas para elaboração dos resumos. Contamos com você em São Paulo!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com críticas diretas a marcas e pessoas só serão publicados quando forem devidamente identificados